ENTIDADES CONVOCAM PARA MARCHA PELA VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

22 maio, 2024

ENTIDADES CONVOCAM PARA MARCHA PELA VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

Os Membros da AGU, incluindo aqueles que tomarão posse nos próximos dias, têm um compromisso no dia 6 de junho: a Marcha pela Valorização da Advocacia Pública Federal. A mobilização, organizada por SINPROFAZ, ANAJUR, ANAUNI e ANPPREV (integrantes do FORVM) e pela ANAFE, visa à sensibilização da Advocacia-Geral da União e do Ministério da Gestão com relação a temas urgentes, entre os quais a correção do subsídio das carreiras.

Programação
A concentração dos Membros ocorrerá às 14h diante da sede 1 da AGU, localizada no SAUS, quadra 3, Brasília/DF. De lá, os advogados públicos partirão em marcha rumo ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, localizado no bloco K da Esplanada dos Ministérios. Para a marcha, as entidades pretendem providenciar carro de som e faixas, de modo a chamar a atenção dos gestores da AGU e do MGI para as pautas prioritárias dos advogados públicos federais.

Colegas, compareçam à Marcha pela Valorização da Advocacia Pública Federal! Apenas a união de esforços em prol dos objetivos comuns será capaz de promover as mudanças e os avanços pleiteados pelos Membros da AGU.