ENCONTRO ACADÊMICO REÚNE MEMBROS DA AGU NO RIO DE JANEIRO – SINPROFAZ

06 set, 2016

ENCONTRO ACADÊMICO REÚNE MEMBROS DA AGU NO RIO DE JANEIRO

Associados do SINPROFAZ e membros da Advocacia Pública Federal participaram, nessa segunda-feira (5), do Encontro Acadêmico de Membros da AGU. O evento foi organizado pela Procuradora da Fazenda Nacional Jacqueline Carneiro e contou com a presença do Diretor Cultural e de Eventos do Sindicato, Sérgio Carneiro, e da Diretora de Assuntos Intersindicais do SINPROFAZ, Valéria Ferreira.

O Salão Nobre do Palácio da Fazenda, no centro do Rio de Janeiro, sediou o Encontro, que contou com a presença também do Professor Adilson Pires. Na ocasião, Pires, que preside a Comissão de Direito Tributário do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB, ministrou palestra sobre Reforma Tributária.

Durante o Encontro, foi realizado o lançamento de obras de autoria de colegas Procuradores da Fazenda Nacional. Foi lançada ainda a nova edição do Manual do Contribuinte. Exemplares dos livros expostos ao longo do evento e do Manual serão enviados para conhecimento de parlamentares.