EM TRABALHO PARLAMENTAR, SINPROFAZ DEFENDE PRERROGATIVAS DA ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

16 mar, 2022

EM TRABALHO PARLAMENTAR, SINPROFAZ DEFENDE PRERROGATIVAS DA ADVOCACIA PÚBLICA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve hoje (16) na Câmara dos Deputados. Em encontro com André Figueiredo (PDT/CE), líder do partido na Casa, o dirigente sindical expôs questões pertinentes à Advocacia Pública Federal.

O trabalho parlamentar do presidente do SINPROFAZ priorizou a defesa das prerrogativas dos advogados públicos federais, cuja atuação de excelência bate recordes e alcança importantes vitórias todos os anos. O Sindicato seguirá à disposição do deputado e dos demais parlamentares para esclarecer aspectos do trabalho desenvolvido pela Carreira e pela Advocacia-Geral da União como um todo.