EM REUNIÃO, DIRETORIA DISCUTE DETALHES DO 20º ENCONTRO DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

08 jul, 2022

EM REUNIÃO, DIRETORIA DISCUTE DETALHES DO 20º ENCONTRO DO SINPROFAZ

A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na quinta-feira (7). Durante a reunião, o presidente Achilles Frias fez relatos a respeito da atuação sindical nos bastidores do Congresso Nacional e dos importantes avanços políticos obtidos em prol da Carreira ao longo das últimas semanas. Informes jurídicos sobre o andamento de ações, as vitórias e os processos em execução também pautaram a reunião virtual.

20º Encontro do SINPROFAZ
Longo debate foi dedicado aos detalhes do 20º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Marcado para o período de 8 a 11 de dezembro, o evento ocorrerá no Club Med Village Trancoso, na Bahia. Em breve, o SINPROFAZ divulgará o Edital do evento, com todas as informações sobre valores dos pacotes e inscrições. Depois de dois anos sem o tradicional Encontro, a Diretoria do Sindicato conta com a participação de toda a Carreira!