EM MATÉRIA DA CARTA CAPITAL, SINPROFAZ CONTESTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA – SINPROFAZ

06 mar, 2017

EM MATÉRIA DA CARTA CAPITAL, SINPROFAZ CONTESTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Na sexta-feira (3), a Carta Capital reproduziu opinião do SINPROFAZ que contesta a proposta do Governo Federal de reforma da Previdência. Na reportagem, o presidente do Sindicato, Achilles Frias, chama a atenção para o montante bilionário devido por empresas brasileiras ao INSS – dívida que não é levada em conta na reforma do governo Michel Temer.

“O governo fala muito de déficit na Previdência, mas não leva em conta que o problema da inadimplência e do não repasse das contribuições previdenciárias ajudam a aumentá-lo. As contribuições não pagas ou questionadas na Justiça deveriam ser consideradas [na reforma]”, explicou Achilles Frias, presidente do SINPROFAZ.

Leia a matéria completa: www.cartacapital.com.br/economia/reforma-da-previdencia-ignora-426-bilhoes-devidos-por-empresas-ao-inss