DELEGADOS SINDICAIS PRESTAM HOMENAGEM A PARLAMENTARES EM SERGIPE – SINPROFAZ

27 jan, 2017

DELEGADOS SINDICAIS PRESTAM HOMENAGEM A PARLAMENTARES EM SERGIPE

O SINPROFAZ, representado pelos delegados sindicais no estado de Sergipe, José Leite dos Santos Neto e Ana Carolina Araújo Souza, reuniu-se com o líder do governo, deputado federal André Moura (PSC/SE), para agradecer o apoio prestado às pautas da Carreira durante a legislatura.

Na ocasião, foi entregue uma placa para simbolizar a gratidão dos Procuradores da Fazenda Nacional ao trabalho do líder. O deputado agradeceu a honraria, ao tempo em que se colocou à disposição para levar os pleitos da Carreira ao governo.

Os delegados sindicais no estado estão empreendendo visitas a todos os parlamentares sergipanos que votaram a favor das recentes conquistas da Carreira, como forma de consolidar os laços e de expressar gratidão por terem compreendido a importância da valorização do Procurador da Fazenda Nacional.