DEFESA DE PRERROGATIVAS DA CARREIRA PAUTA REUNIÃO JURÍDICA NO SINPROFAZ – SINPROFAZ

09 nov, 2018

DEFESA DE PRERROGATIVAS DA CARREIRA PAUTA REUNIÃO JURÍDICA NO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues, pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Giuliano Menezes, esteve reunido ontem (8) com Hugo Plutarco, advogado do Sindicato. Ao longo do encontro, discutiram-se o andamento das ações judiciais em curso – em especial, daquelas que tratam dos 28,86% – e as medidas possíveis para conferir celeridade a elas.

A defesa das prerrogativas da Carreira, as quais vêm sendo objeto de questionamentos no âmbito judiciário, foi pauta principal da reunião. Sobre esse tema, os dirigentes do SINPROFAZ traçaram com o advogado as estratégias para atuação do Sindicato em defesa dos filiados.