DECISÕES DO CCHA PAUTAM REUNIÃO ENTRE SINPROFAZ, ENTIDADES E AGU – SINPROFAZ

04 out, 2023

DECISÕES DO CCHA PAUTAM REUNIÃO ENTRE SINPROFAZ, ENTIDADES E AGU

O vice-presidente Ricardo Queiroz representou o SINPROFAZ em reunião promovida na segunda-feira (2) entre entidades da Advocacia Pública Federal e lideranças da AGU. Realizado na sede da Advocacia-Geral da União em Brasília/DF, o encontro possibilitou discussões a respeito de providências recentemente tomadas pelo CCHA.

A reunião contou com as presenças do vice-AGU, Flávio Roman; da secretária-geral de Consultoria, Clarice Calixto; do consultor-geral da União, André Dantas; e da secretária-geral de Contencioso, Isadora Cartaxo.

Para o SINPROFAZ e os Colegas da Advocacia-Geral da União, cabe ao CCHA, às entidades e à AGU manterem ativo o canal de comunicação entre si, haja vista o impacto que as decisões do Conselho possuem sobre a Advocacia Pública Federal como um todo.