AGO 2016: ASSOCIADO, PARTICIPE DA ASSEMBLEIA DO SINDICATO NO DIA 19 DE MARÇO – SINPROFAZ

18 mar, 2016

AGO 2016: ASSOCIADO, PARTICIPE DA ASSEMBLEIA DO SINDICATO NO DIA 19 DE MARÇO

A AGO será realizada em Brasília, a partir das 9h30, no Comfort Suites Brasília, localizado no SHN Quadra 04, Bloco D, Asa Norte. É muito importante a participação na AGO do maior número possível de filiados, ainda que por procuração.

Filiados ao SINPROFAZ podem utilizar procuração eletrônica ou impressa para participar da AGO. A procuração eletrônica outorga a representação na Assembleia ao presidente do Sindicato. Para indicar outro outorgado, deve-se utilizar a versão impressa.

Para ter acesso à procuração digital, CLIQUE AQUI e acesse a “Área do Filiado” (lembrando que é necessário digitar sua matrícula e senha). Depois, é só clicar no arquivo “Procuração Eletrônica”, localizado abaixo do título “Destaques”.