ACHILLES FRIAS DISCURSA EM CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

13 jul, 2017

ACHILLES FRIAS DISCURSA EM CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINPROFAZ

A diretoria eleita para dirigir o SINPROFAZ no biênio 2017/2019 tomou posse em cerimônia realizada no dia 4 de julho. Entre os que prestigiaram a solenidade, estiveram o procurador-geral da Fazenda Nacional, Fabrício Da Soller, o procurador-geral adjunto, Claudio Seefelder, o PFN secretário-executivo do Ministério da Justiça, José Levi Mello do Amaral Júnior, e o deputado federal, líder do PSB e membro da Carreira, Tadeu Alencar.

Em discurso aos presentes, o presidente reeleito Achilles Frias destacou que, ao reelegerem a diretoria, os associados fizeram a opção pela luta não apenas dos interesses corporativos mas, sobretudo, dos interesses da sociedade, visto que o SINPROFAZ se destaca, cada vez mais, pela atuação educativa junto à população, ao defender políticas voltadas à justiça fiscal e social. Ao longo da fala, o presidente do Sindicato ainda denunciou as propostas de privatização da Dívida Ativa da União e defendeu a estruturação da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Assista ao discurso completo.