NO SENADO, PRESIDENTE DO SINPROFAZ ABORDA QUESTÕES RELATIVAS À ATUAÇÃO DOS PFNS – SINPROFAZ

19 fev, 2018

NO SENADO, PRESIDENTE DO SINPROFAZ ABORDA QUESTÕES RELATIVAS À ATUAÇÃO DOS PFNS

O procurador da Fazenda Nacional e presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, participou, no dia 6 de fevereiro, de audiência pública no Senado Federal para debate a respeito do relatório da CPI da Previdência. A reunião, comandada pelo presidente da Comissão, o senador Paulo Paim (PT/RS), contou com a presença dos senadores Hélio José (PROS/DF), Fátima Bezerra (PT/RN) e Regina Sousa (PT/PI) e do deputado federal Bohn Gass (PT/RS).

Em discurso aos presentes, o presidente do SINPROFAZ abordou questões como o prejuízo dos parcelamentos periódicos conhecidos por Refis, o risco dos projetos de terceirização e privatização da dívida ativa da União, a falácia da PEC 287, que pretende extinguir a Previdência Social, e o ataque, pelo Governo Federal, aos agentes públicos e Instituições do Estado.

Confira aqui a íntegra da exposição de Achilles Frias no Senado Federal: goo.gl/jVfvTc