EM REUNIÃO NESSA QUINTA-FEIRA, SINPROFAZ DISCUTE QUESTÕES JURÍDICAS – SINPROFAZ

31 mar, 2017

EM REUNIÃO NESSA QUINTA-FEIRA, SINPROFAZ DISCUTE QUESTÕES JURÍDICAS

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pelos diretores Roberto Rodrigues e Rodrigo Mellet, pelo ex-presidente Heráclio Camargo e pelo filiado José Roberto Couto, reuniu-se nessa quinta-feira (30) com a advogada do Sindicato, Nara Nishizawa. Em pauta na reunião, os pleitos jurídicos de interesse dos associados, as vitórias alcançadas e as estratégias a serem adotadas a partir de então.

A par de todas as questões judiciais do SINPROFAZ, a advogada atualizou os dirigentes sobre a situação das ações em curso e esclareceu as medidas empregadas pela equipe de advogados do Sindicato para dar celeridade aos processos. Os dirigentes do SINPROFAZ fizeram questionamentos e deram sugestões, no que foram ouvidos pela advogada.