ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO SINPROFAZ É DEBATIDA EM REUNIÃO – SINPROFAZ

08 mar, 2017

ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO SINPROFAZ É DEBATIDA EM REUNIÃO

Nessa terça-feira (7), o SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Rodrigo Mellet, reuniu-se com o assessor parlamentar do Sindicato, Enrico Ribeiro. Também participaram da reunião o PFN José Carlos Loch, delegado sindical no Rio Grande do Sul e representante da Carreira no Conselho Superior da AGU, e Joana Mello, diretora do Fórum Nacional da Advocacia Pública.

Na oportunidade, os dirigentes do SINPROFAZ tomaram conhecimento da situação em que tramitam as pautas de interesse dos associados, em especial, a proposta de reforma da Previdência Social. Visando a garantia dos direitos dos filiados, discutiram-se estratégias para atuação do Sindicato e do Fórum no Congresso Nacional.