GAZETA REGIONAL DESTACA ATUAÇÃO DA PGFN NA COBRANÇA DE GRANDES DEVEDORES – SINPROFAZ

07 mar, 2017

GAZETA REGIONAL DESTACA ATUAÇÃO DA PGFN NA COBRANÇA DE GRANDES DEVEDORES

Em matéria sobre os bilhões devidos ao INSS e desconsiderados pelo Governo Federal na proposta de reforma da Previdência, a Gazeta Regional, publicação de Mogi das Cruzes/SP, ouviu o presidente do SINPROFAZ. Em entrevista, Achilles Frias deu destaque à atuação dos procuradores da Fazenda Nacional, que concentram seu trabalho na cobrança das empresas cujas dívidas ultrapassam R$ 1 milhão.

Na oportunidade, o presidente do SINPROFAZ denunciou o sucateamento da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, que sofre com o descaso proposital do Governo, o qual oferece programas de refinanciamento que prejudicam a arrecadação e estimulam a sonegação: “As instituições deixam deliberadamente de pagar a Previdência, já que tem a garantia de impunidade”, explicou.

Acesse a íntegra da reportagem: leiaogazeta.com.br/umc-deve-r-231-milhoes-ao-inss