DIRETORIA SE REÚNE PARA DISCUTIR AÇÕES E DEBATER ESTRATÉGIAS PARA 2017 – SINPROFAZ

08 fev, 2017

DIRETORIA SE REÚNE PARA DISCUTIR AÇÕES E DEBATER ESTRATÉGIAS PARA 2017

Os diretores do SINPROFAZ estiveram reunidos nesta terça-feira (7), na sede do Sindicato, em Brasília, para discutir e avaliar as ações e estratégias de atuação para o novo ano. A diretoria destacou a importância de um planejamento estruturado para atender aos interesses dos associados.

Durante a reunião, foi discutido o encaminhamento para a realização do estudo sobre os impactos da Reforma da Previdência na carreira, a migração para fundo complementar ou a permanência no regime próprio. Os participantes também analisaram alguns itens que deverão compor a pauta da próxima Assembleia-Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 25 de março, em Brasília.

Além dos temas previstos, os diretores foram atualizados ainda sobre os pleitos jurídicos do Sindicato e questões relativas aos direitos dos associados.