SINPROFAZ PRESTIGIA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANAJUR – SINPROFAZ

13 dez, 2016

SINPROFAZ PRESTIGIA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANAJUR

O presidente do SINPROFAZ e do Fórum Nacional da Advocacia Pública, Achilles Frias, compôs a mesa da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – ANAJUR. A solenidade foi realizada nesta terça-feira (13), no Centro Cultural Evandro Lins e Silva, no Edifício Sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília/DF. Para suceder Joana Mello, há seis anos na presidência da entidade, foi eleita Ruth Jehá Miller, atual diretora jurídica adjunta da Associação.

Em discurso, o presidente do SINPROFAZ enalteceu o trabalho conjunto das entidades representativas da Advocacia Pública Federal e desejou sucesso aos novos gestores da ANAJUR. “Os momentos mais difíceis, enfrentamos juntos. Nossas decisões estratégicas resultaram em conquistas e promoveram o fortalecimento da AGU. Não tenho dúvidas de que, a seu tempo, a Advocacia-Geral da União se consolidará como a principal instituição jurídica do país. Que essa nova diretoria dê continuidade ao exitoso trabalho que vem sendo feito pela ANAJUR, parceira de grandes vitórias”, declarou Achilles Frias.