PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM FEBRAFISCO – SINPROFAZ

10 nov, 2016

PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM FEBRAFISCO

Nesta quarta-feira (9), o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, reuniu-se com a diretoria da FEBRAFISCO, a Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal. Entre os presentes na reunião, esteve o presidente da entidade, Antônio Germano Torres.

Na oportunidade, discutiu-se uma possível parceria que possibilite levar a campanha de educação fiscal do Sonegômetro para outros estados do país. O acordo de cooperação promoveria não apenas a valorização das categorias associadas à Federação, como também, e especialmente, da Carreira dos Procuradores da Fazenda Nacional, representados pelos Colegas lotados nos estados em que o Sonegômetro ainda não foi instalado.