EM REUNIÃO, DIRETORIA DEBATE ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO – SINPROFAZ

26 out, 2016

EM REUNIÃO, DIRETORIA DEBATE ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO

A diretoria do SINPROFAZ se reuniu ao longo desta quarta-feira (26) na sede do Sindicato, em Brasília. Durante o encontro, os diretores discutiram pautas sugeridas pela Carreira em visitas do SINPROFAZ às unidades pelo país.

Foram debatidos temas como a regulamentação da Lei 13.327/2016, a não-realização de atividades meramente administrativas, a necessidade de eleições para escolha das chefias, a urgente consolidação de critérios para remoções internas, além de atualizações sobre os pleitos jurídicos do Sindicato e direitos dos associados.

Discutiram-se também detalhes do XVI Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento será realizado de 24 a 27 de novembro e reunirá membros da Carreira vindos de toda parte do país para uma série de debates e confraternizações. As inscrições para o Encontro continuam abertas. Informações sobre o valor dos pacotes e formas de pagamento podem ser consultadas no edital.