SINPROFAZ DISCUTE MOBILIZAÇÃO CONJUNTA COM REPRESENTANTES DA RECEITA E POLÍCIA FEDERAL – SINPROFAZ

24 jun, 2016

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se nessa quinta-feira (23) com Cláudio Damasceno, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco Nacional, e com Carlos Eduardo Sobral, presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF. Dirigentes da ANAFE e ANAUNI também participaram do encontro.

Essa foi a primeira reunião entre os representantes das entidades, que debateram questões de comum interesse dos membros da AGU, Receita e Polícia Federal. Postulando o atendimento pelo Governo dos pleitos das respectivas carreiras, as associações discutiram possibilidades de mobilização e alinharam estratégias de atuação conjunta.