LIBERAÇÃO DOS PRECATÓRIOS NAS EXECUÇÕES DE 28,86% – SINPROFAZ

12 abr, 2016

LIBERAÇÃO DOS PRECATÓRIOS NAS EXECUÇÕES DE 28,86%

Na tarde da última quarta-feira, 6 de abril, o SINPROFAZ, representado pelo Presidente Achilles Frias, pelo Diretor Jurídico Roberto Rodrigues, pelo Diretor Rodrigo Mellet e pelo advogado Hugo Plutarco, esteve novamente na 7ª Vara Federal da Seção Judiciária do DF para despachar a questão dos precatórios judiciais expedidos nas execuções de 28,86% no final do ano de 2015, que foram depositados com bloqueio e exigência de alvará.

A audiência que estava marcada para as 14h com a Juíza Federal Luciana Raquel Tolentino de Moura foi cancelada em razão de licença médica da magistrada. Por tal motivo, os representantes despacharam com a Diretora de Secretaria da vara reiterando o requerimento para que fosse empreendida celeridade à análise dos pedidos de liberação dos valores depositados.

Ressaltou-se o fato de que os pedidos de desbloqueio já estão juntados aos autos desde o final do ano passado e que os advogados já estiveram em audiência com a magistrada em várias oportunidades sobre esse mesmo assunto, sem contar as diligências do escritório, quase que diárias, à secretaria da vara requerendo a liberação. A Diretora de Secretaria informou que repassaria à Juíza, mais uma vez, o requerimento na prioridade nos despachos de liberação e que, esta semana, teríamos retorno quanto à liberação.

O SINPROFAZ reitera que o pagamento dos valores nas execuções de 28,86% são prioridade absoluta do Sindicato e nossos advogados têm orientação para manter firme acompanhamento dos feitos.