SINPROFAZ E ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO TÉCNICA COM REPRESENTANTES DA AGU – SINPROFAZ

28 ago, 2024

SINPROFAZ E ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO TÉCNICA COM REPRESENTANTES DA AGU

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, esteve reunido na tarde da terça-feira (27) com Clarice Calixto, secretária-geral de Consultoria da Advocacia-Geral da União. Da reunião técnica, também participaram os dirigentes de ANAFE, ANAUNI, ANAJUR e ANPPREV, que, juntamente com o Sindicato e a AGU, debateram medidas para efetivação do reajuste.

Ao se dirigir aos presentes na oportunidade da reunião, Iolanda Guindani enfatizou: o SINPROFAZ não admitirá quaisquer retrocessos relacionados às prerrogativas já conquistadas e consolidadas pelos advogados públicos federais. Tais prerrogativas, como destacou a dirigente sindical, são inegociáveis e não podem ser incluídas nas tratativas em curso entre Membros, AGU e Ministério da Gestão (MGI).