SINPROFAZ CUSTEARÁ A VINDA DE 20 FILIADOS PARA A MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

05 jul, 2024

SINPROFAZ CUSTEARÁ A VINDA DE 20 FILIADOS PARA A MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA

O SINPROFAZ informa que custeará a vinda de 20 filiados para a Mobilização Nacional pela Valorização da Advocacia Pública Federal, a ser realizada em Brasília/DF na próxima quinta-feira (11). Os 20 escolhidos terão passagens aéreas e uma diária de hospedagem paga pelo Sindicato, além de uma diária indenizatória no valor de R$ 250,00.

Para participar do sorteio, envie e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br até as 12h do sábado (6). No e-mail, com o assunto “Participação no sorteio”, informe nome completo e telefone para contato. Apenas filiados adimplentes e com domicílio fora do Distrito Federal poderão participar do sorteio. Os 20 nomes serão divulgados pela Diretoria do SINPROFAZ na tarde do sábado.

Inscreva-se!