SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS PFNS – SINPROFAZ

10 jun, 2024

SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS PFNS

Em solenidade preparada para os novos Membros da Advocacia-Geral da União, tomaram posse os 150 novos Procuradores e Procuradoras da Fazenda Nacional. O evento ocorreu no dia 7 de junho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília/DF, e foi seguido por uma festa promovida conjuntamente pelas entidades. Na ocasião da cerimônia de posse, o Sindicato foi representado pela presidente Iolanda Guindani, pelo vice-presidente Ricardo Queiroz e pelo diretor Guilherme Rossini Martins.

“É com grande felicidade que o SINPROFAZ participa hoje da solenidade e da festa de posse dos novos Membros da Procuradoria da Fazenda Nacional. O Sindicato e a Carreira compreendem toda a emoção e todo o orgulho dos empossandos e familiares neste dia de comemoração. Às novas e aos novos Colegas de toda parte do País, o SINPROFAZ deseja ainda mais sucesso. Sejam muito bem-vindos à Advocacia Pública Federal! Contamos com vocês para as lutas em prol da Carreira”, saudou Iolanda Guindani.

Acesse e confira a íntegra da cerimônia de posse: www.youtube.com/watch?v=ILfhhWvBsR8