ENAP LANÇA PESQUISA “MULHERES E LIDERANÇA NA BUROCRACIA FEDERAL”. PARTICIPE! – SINPROFAZ

21 nov, 2023

ENAP LANÇA PESQUISA “MULHERES E LIDERANÇA NA BUROCRACIA FEDERAL”. PARTICIPE!

Com o apoio do SINPROFAZ, a Escola Nacional de Administração Pública – ENAP realizou, nos dias 13 e 14 de novembro, em Brasília/DF, o 1º Encontro Nacional de Mulheres de Carreiras de Estado. Como parte do desenvolvimento das atividades do Encontro, a ENAP convida agora as Procuradoras da Fazenda Nacional para participarem da pesquisa “Mulheres e Liderança na Burocracia Federal”.

A pesquisa tem por objetivo entender o perfil das mulheres que ocupam cargos de liderança no governo federal e os fatores que incidem sobre a trajetória dessas mulheres nas carreiras públicas. A pesquisa é coordenada pela professora Michelle Fernandez (michelle.fernandez@unb.br), do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB), e tem o apoio da Diretoria de Educação Executiva da ENAP.

O questionário leva aproximadamente 5 minutos para ser respondido. Acesse e contribua com a pesquisa: forms.gle/guBivL5B9cw39eBdA