SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR – SINPROFAZ

10 out, 2023

SINPROFAZ SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR

A presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, recebeu para reunião, na quinta-feira (5), representantes da Pública – Central do Servidor. Do encontro na sede do Sindicato, em Brasília/DF, participaram o presidente da entidade, José Gozze; o líder da Pública no Distrito Federal e presidente da ANFIP, Vilson Romero; e a gerente Loisse Daielle.

Ao longo da reunião, representantes de SINPROFAZ e Pública discutiram temas relativos ao serviço público nacional. De acordo com os presentes, na medida em que trabalham pela valorização dos servidores e pelo fortalecimento do Estado, as entidades se aproximam em seus interesses e, juntas, fortalecem a luta em benefício do país.

Sobre a Pública
Formada por lideranças nacionais e regionais, a Pública reúne servidores municipais, estaduais e federais de todos os Poderes. No mês de agosto, o SINPROFAZ participou da confraternização pelos oito anos da entidade. Autoridades como o senador Paulo Paim (PT/RS) e as deputadas Erika Kokay (PT/DF) e Luciene Cavalcante (Psol/SP) prestigiaram o evento.