EM REUNIÃO COM CCHA, SINPROFAZ REQUER CELERIDADE NO CUMPRIMENTO DE ACORDO – SINPROFAZ

25 ago, 2023

EM REUNIÃO COM CCHA, SINPROFAZ REQUER CELERIDADE NO CUMPRIMENTO DE ACORDO

A presidente Iolanda Guindani representou o SINPROFAZ em reunião promovida entre entidades da Advocacia Pública Federal e membros do CCHA. Realizado em Brasília/DF, o encontro possibilitou discussões a respeito do trabalho conjunto desempenhado pelo Conselho, pela AGU e pelas entidades em benefício dos filiados inativos que aderiram ao acordo proposto pelo CCHA.

Na oportunidade da reunião, a presidente do SINPROFAZ e os dirigentes associativos pleitearam maior celeridade no cumprimento do acordo. A preocupação das lideranças sindicais foi compreendida pelo CCHA e pelo escritório de advocacia responsável, os quais asseguraram que envidarão todos os esforços para acelerar a tramitação dos documentos e o fluxo dos pagamentos.

A Diretoria do SINPROFAZ seguirá absolutamente atenta às medidas tomadas pelo Conselho em prol dos PFNs aposentados.