SINPROFAZ PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DA “PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR” – SINPROFAZ

15 ago, 2023

SINPROFAZ PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DA “PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR”

A presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, compareceu na quinta-feira (10) ao café da manhã promovido em comemoração aos 8 anos da “Pública – Central do Servidor”. A confraternização na sede da entidade, em Brasília/DF, foi prestigiada pelo senador Paulo Paim (PT/RS), pelas deputadas federais Erika Kokay (PT/DF) e Luciene Cavalcante (Psol/SP) e por dezenas de dirigentes sindicais e associativos.

Ao se voltarem para os convidados do evento, os parlamentares parabenizaram as entidades representativas pelo histórico de luta em defesa das respectivas categorias e do serviço público como um todo. As exposições estiveram em sintonia com a fala da presidente Iolanda Guindani, que, dirigindo-se aos presentes, lembrou a progressiva evolução das condições de trabalho ofertadas pela Procuradoria da Fazenda Nacional.

Sobre a Pública
Fundada em agosto de 2015, a entidade vem participando das mais importantes batalhas do serviço público e afirmando a importância de uma Central dos servidores das instâncias municipal, estadual, federal e de todos os Poderes. Na oportunidade do café da manhã, o presidente da Pública, José Gozze, foi parabenizado e reconhecido pela liderança exercida nas pautas mais relevantes para os servidores públicos.