SINPROFAZ E ENTIDADES DEBATEM ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO FORVM – SINPROFAZ

26 jun, 2023

SINPROFAZ E ENTIDADES DEBATEM ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO FORVM

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pela presidente eleita Iolanda Guindani e pelos diretores Roberto Rodrigues e Giuliano Menezes, esteve presente em reunião do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. O encontro, realizado na quarta-feira (21), contou com a participação de representantes da ANAJUR, da ANAUNI e da ANPPREV, em cuja sede, em Brasília/DF, foram realizados os debates da ocasião.

A atuação política e parlamentar do FORVM esteve no centro das discussões. Reunidos, os dirigentes associativos definiram as propostas legislativas que devem ser acompanhadas com maior atenção no Congresso Nacional. Assuntos relativos ao CCHA e à principal prerrogativa de advogadas públicas e advogados públicos federais também foram debatidos ao longo do encontro. Por fim, os presentes abordaram as prioridades para o segundo semestre do ano.