EM REUNIÃO DO FORVM, ENTIDADES DISCUTEM MEDIDAS A SEREM TOMADAS PELO CCHA – SINPROFAZ

25 maio, 2023

EM REUNIÃO DO FORVM, ENTIDADES DISCUTEM MEDIDAS A SEREM TOMADAS PELO CCHA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou em Brasília/DF de reunião do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. O encontro contou com a presença da subprocuradora-geral da União, Márcia David, e possibilitou o debate a respeito de iniciativas do CCHA capazes de beneficiar os Membros da AGU.

Ao longo da reunião entre os dirigentes de SINPROFAZ, ANPPREV, ANAUNI e ANAJUR, também foram discutidas as medidas, a serem tomadas pelo Conselho Curador, para dar celeridade à concretização do acordo firmado em benefício dos filiados inativos. Para auxiliarem no que for possível, as entidades do FORVM manterão contato permanente com os representantes das carreiras no CCHA, assim como com os aposentados a serem favorecidos pelo referido acordo.