SINPROFAZ SE REÚNE COM DEPUTADO GERVÁSIO MAIA, REPRESENTANTE DO PSB NA PARAÍBA – SINPROFAZ

30 mar, 2021

SINPROFAZ SE REÚNE COM DEPUTADO GERVÁSIO MAIA, REPRESENTANTE DO PSB NA PARAÍBA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito, esteve ontem (29) em reunião virtual com o deputado federal Gervásio Maia (PSB/PB). O parlamentar é uma importante liderança no Congresso Nacional e atuou fortemente em defesa dos servidores públicos durante os trâmites da PEC Emergencial, a “PEC do ajuste fiscal”, que resultou na emenda 109/2021.

Gervásio Maia colocou-se à disposição do SINPROFAZ, da Carreira e da Advocacia Pública como um todo para ajudar no que for necessário ao longo dos debates sobre a reforma administrativa. Da mesma forma, o Sindicato e a Diretoria estão à disposição para subsidiar o parlamentar com informações a respeito do importante papel desempenhado pelo serviço público nacional. O SINPROFAZ agradece a disponibilidade e a disposição do deputado.