URGENTE: SINPROFAZ LANÇA ENQUETE SOBRE NEGOCIAÇÃO SALARIAL – SINPROFAZ

16 abr, 2024

URGENTE: SINPROFAZ LANÇA ENQUETE SOBRE NEGOCIAÇÃO SALARIAL

Em reunião, na última semana, entre dirigentes sindicais e lideranças da Mesa Nacional de Negociação Permanente, o Governo Federal apresentou uma nova proposta em resposta à campanha salarial das entidades. Os termos da proposta foram os seguintes:

1. Reajuste, a partir de maio, do auxílio-alimentação (de R$ 658 para R$ 1 mil), do auxílio-saúde (de R$ 144 para R$ 215) e do auxílio-creche (de R$ 321 para R$ 484,90) e

2. retomada, ainda no primeiro semestre, das mesas específicas de negociação, nas quais Governo e entidades discutirão a recomposição salarial e a reestruturação de cada carreira.

Para consultar os PFNs a respeito da aceitação ou não da proposta, o SINPROFAZ está lançando HOJE (16) uma enquete urgente. Na pesquisa, que se encerra às 23h59 desta terça-feira, filiadas e filiados deverão:

– votar SIM, se acaso entenderem que o Sindicato deve aceitar a proposta, ou

– votar NÃO, se optarem pela continuidade da negociação coletiva ao lado das demais carreiras que eventualmente recusarem a proposta.

PFN, colabore para a decisão! Acesse o link e participe AGORA da enquete: https://bit.ly/VotaPFN