SINPROFAZ REALIZA ALTERAÇÕES NO MAILING DA REVISTA JUSTIÇA FISCAL – SINPROFAZ

15 abr, 2024

SINPROFAZ REALIZA ALTERAÇÕES NO MAILING DA REVISTA JUSTIÇA FISCAL

A eficiência no emprego dos recursos financeiros é pauta recorrente das reuniões entre os dirigentes do SINPROFAZ. Visando à redução dos gastos, a distribuição da Revista Justiça Fiscal, editada pelo Sindicato, sofrerá alterações: os filiados que não tiverem interesse em receber a versão impressa da publicação em suas residências poderão solicitar a retirada de seus nomes e endereços do mailing.

O exemplar físico da Revista Justiça Fiscal continuará sendo enviada a todos os filiados aposentados. Para os ativos que preferirem acessar a íntegra da publicação apenas na versão digital, sempre disponibilizada no site do Sindicato, basta que enviem e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br e solicitem a remoção do cadastro. A medida já vale para a próxima edição da Revista, cuja distribuição está programada para o mês de maio.