FLORIANÓPOLIS SEDIA REUNIÃO ENTRE FILIADOS E DIRIGENTES SINDICAIS – SINPROFAZ

18 abr, 2024

FLORIANÓPOLIS SEDIA REUNIÃO ENTRE FILIADOS E DIRIGENTES SINDICAIS

A presidente Iolanda Guindani e os diretores Ana Cristina Guimarães e Achilles Frias representaram o SINPROFAZ em reunião com Colegas filiados em Florianópolis/SC. O encontro, promovido na sexta-feira (12), também contou com as presenças dos delegados sindicais Francisco de Saboia e Jacqueline Araújo, além de procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional que há muito compõem as fileiras de luta em defesa da Carreira.

Na ocasião, os dirigentes sindicais pautaram temas urgentes, como a tramitação da PEC 10/2023 no Senado Federal, a apresentação da PEC 6/2024 à Câmara dos Deputados, o andamento do concurso para a Carreira e o avanço do pagamento de auxílios em razão da prerrogativa remuneratória. Questões próprias da 4ª Região também foram compartilhadas com as lideranças associativas, que responderam aos questionamentos dos Colegas e detalharam as estratégias que orientam o trabalho do SINPROFAZ.