FGV REALIZA PESQUISA SOBRE OS ESTILOS DE PENSAMENTO DOS SERVIDORES DA PGFN – SINPROFAZ

24 abr, 2024

FGV REALIZA PESQUISA SOBRE OS ESTILOS DE PENSAMENTO DOS SERVIDORES DA PGFN

O Laboratório Experimental de Políticas Públicas, da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), está promovendo uma pesquisa para identificar os estilos de pensamento preferidos dos servidores da PGFN. O projeto conta com financiamento da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A pesquisa é coordenada pelo professor Dr. Benjamin Miranda Tabak – professor universitário e consultor do Senado Federal – e pelo professor Dr. Julio Cesar de Aguiar. Dúvidas sobre o projeto e a participação podem ser encaminhadas para os coordenadores por meio dos endereços eletrônicos: julio.aguiar@fgv.br e benjamin.tabak@fgv.br.

Sobre a pesquisa

A pesquisa consiste no preenchimento de um questionário com tempo estimado de 8 minutos. Não serão coletados dados que identifiquem o participante, a fim de assegurar sua privacidade e seu anonimato. Para que exista um retorno social, os resultados serão compartilhados com os integrantes da PGFN e com a própria Instituição e poderão ser utilizados no planejamento de ações voltadas ao bem-estar e ao desempenho profissional dos servidores.

Para participar, confira o e-mail encaminhado no dia 18 de abril para os endereços eletrônicos dos servidores ativos. O e-mail contém o link para o formulário eletrônico, além de instruções para o preenchimento. A participação de todas e todos é de suma importância para o sucesso do estudo. Contribua!