Visita do SINPROFAZ aos PFNs de Recife – SINPROFAZ

21 set, 2011

Visita do SINPROFAZ aos PFNs de Recife

Na ocasião, os filiados irão conhecer as metas e calendário de ações da nova diretoria do Sindicato. Poderão também tirar dúvidas sobre as principais ações judiciais em curso, saber sobre o andamento das negociações salariais e as medidas adotadas pelo SINPROFAZ com vistas a melhorias nas condições de trabalho.

Assim como ocorreu nos encontros com PFNs lotados em outros estados, será franqueada a palavra para que os colegas de Pernambuco discorram sobre a realidade local.

O SINPROFAZ convida os colegas a participarem da reunião. É muito importante que os Procuradores da Fazenda emitam suas opiniões nos debates que envolvem a carreira.

Congresso do IPET

O presidente do SINPROFAZ já estará em Recife na próxima sexta, 23 de setembro. Ele irá participar do encerramento do XI Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco, evento apoiado pelo Sindicato.