Visita aos Procuradores da Fazenda lotados no Piauí – SINPROFAZ

09 set, 2011

Visita aos Procuradores da Fazenda lotados no Piauí

Na oportunidade, os filiados irão conhecer as metas e calendário de ações da nova diretoria do Sindicato. Poderão também tirar dúvidas sobre as principais ações judiciais em curso e as medidas adotadas pelo SINPROFAZ com vistas a melhorias nas condições de trabalho.

Assim como ocorreu nos encontros com PFNs lotados em outros estados, será franqueada a palavra para que os colegas do Piauí discorram sobre a realidade local.

O SINPROFAZ convida os colegas a participarem da reunião. É muito importante que os Procuradores da Fazenda emitam suas opiniões nos debates que envolvem a carreira.

Função Essencial à Justiça

A AGU como Função Essencial à Justiça é o tema de palestra que o presidente do SINPROFAZ, Allan Titonelli, irá proferir durante sua participação no Congresso Nordestino de Direito Público e no Encontro Piauiense da Advocacia Pública.

Os eventos tiveram início nesta quinta-feira (8) e prosseguem até amanhã (10) na cidade de Teresina. São promovidos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, OAB/PI e Cesvale.

As atividades se concentram no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, que fica localizado na Praça Des. Edgard Nogueira S/N – Centro Cívico, Bairro Cabral.