VICE-PRESIDENTE DO SINDICATO REPERCUTE AGE – SINPROFAZ

29 set, 2015

VICE-PRESIDENTE DO SINDICATO REPERCUTE AGE

Há 15 anos na Carreira de Procurador da Fazenda Nacional, o vice-presidente do SINPROFAZ, Juscelino Ferreira, constatou ter presenciado a maior Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da história do Sindicato. A reunião foi realizada na última quinta-feira (24), no Hotel Comfort Suites, em Brasília.

Dentre as observações feitas pelo PFN está o fortalecimento da campanha pela nova Advocacia Geral da União (AGU). “Majoritariamente, a Carreira está imbuída no sentido da construção de uma nova AGU. Isso ficou muito claro pelas matérias que foram votadas e vencidas por uma grande maioria dos sindicalizados”, comentou Ferreira.

Para o Procurador, outros pontos chamaram atenção. “O Sindicato, hoje, tem uma representação muito forte perante a Carreira e saiu muito fortalecido depois dessa assembleia. O SINPROFAZ vem atuando de uma forma efetiva na construção do movimento da Advocacia Pública”, concluiu o vice-presidente.