Veja como foi a reinstalação da Comissão Especial da PEC 443 – SINPROFAZ

26 ago, 2011

Veja como foi a reinstalação da Comissão Especial da PEC 443

Para quem não pode estar presente, o SINPROFAZ recomenda que assista aos vídeos e ouça os áudios clicando aqui.

O Sindicato chama atenção para as considerações do deputado Vieira da Cunha (PDT-RS) e do deputado Mauro Benevides (PMDB-CE) em prol do pleito da Advocacia Pública Federal, bem como informações disponibilizadas pelo presidente, deputado José Mentor, de como tramitará a PEC.

A diretoria do SINPROFAZ reforça o pedido para que os PFNs continuem mobilizados e façam contatos permanentes com os deputados integrantes da Comissão Especial, argumentando que a PEC trata das Funções Essenciais à Justiça, motivo pelo qual não comporta a inclusão de delegados e auditores, até porque os delegados possuem PEC própria.