TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO FORVM – SINPROFAZ

13 ago, 2015

TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO FORVM

Na tarde desta quarta (12/08), os dirigentes das entidades que compõem o Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal estiveram reunidos para dar posse à nova diretoria da instituição.

Na solenidade, o presidente do Forvm no biênio 2013/2015, Heráclio Mendes de Camargo Neto, transferiu o cargo para o presidente do SINPROFAZ Achilles Linhares de Campos Frias, que assume o comando da entidade para o biênio 2015/2017.

O novo presidente ressaltou seu compromisso de trabalhar para o fortalecimento do Forvm, visando a aprovação de matérias de interesse da Advocacia Pública Federal. Destacou ainda que a união das associações, cujo expoente maior é o Forvm, é condição sem a qual o Movimento não teria força necessária para pressionar os poderes Constituídos.

Veja a composição da nova diretoria:

Achilles Frias (SINPROFAZ): Presidente

Rogerio Filomeno Machado (ANPAF): Vice-Presidente