Sucessão no Forum Nacional e agradecimento – SINPROFAZ

11 jul, 2011

Sucessão no Forum Nacional e agradecimento

A aprovação de um Estatuto e a eleição da nova Diretoria, com cada associação/sindicato exercendo um cargo, representa mais um avanço na consolidação dessa união.

O surgimento, amadurecimento, formatação e continuidade do Forum são fruto da dedicação cotidiana dos nossos Colegas, Dr. João Carlos Souto e Jorge Messias. Estou certo que a luta e entusiasmo dos nobres Colegas em relação à Advocacia Pública Federal e à carreira de Procurador da Fazenda Nacional propiciaram conquistas, as quais, certamente, continuarão acontecendo.

Agradeço e parabenizo aos Drs. João Carlos Souto e Jorge Messias pela defesa intransigente das prerrogativas da nossa Carreira. Por Allan Titonelli Nunes, Presidente do SINPROFAZ e do Forum Nacional da Advocacia Pública Federal