SINPROFAZ e Forum Nacional reforçam ações da campanha salarial – SINPROFAZ

21 jul, 2011

SINPROFAZ e Forum Nacional reforçam ações da campanha salarial

O movimento será lançado entre os dias 9 a 11 de agosto. Entre as iniciativas previstas, destaque para a visita aos parlamentares integrantes da Comissão Especial da PEC nº 443/09 e também para o agendamento de reuniões com autoridades do Governo Federal.

O principal objetivo deste ato coletivo das entidades que compõem o Forum é cobrar do Governo que assegure às carreiras da Advocacia Pública Federal um reajuste remuneratório digno de uma das Funções Essenciais à Justiça, eliminando o desnível hoje existente.

As ações vão coincidir com o retorno dos parlamentares ao Congresso Nacional, após o recesso de julho.

A programação será divulgada em breve, mas o SINPROFAZ, desde já, antecipa a convocação dos Colegas a participarem das atividades.

Clique aqui e veja cartaz da campanha.