SINPROFAZ visita senador Paulo Bauer (PSDB/SC) – SINPROFAZ

18 mar, 2014

SINPROFAZ visita senador Paulo Bauer (PSDB/SC)

Parlamentar recebeu membros das Carreiras da AGU em seu gabinete em Florianópolis. Ele registrou apoio aos pleitos da Advocacia Pública em tramitação no Congresso Nacional.

Estiveram presentes na audiência com o senador representantes do SINPROFAZ, da ANAUNI, da UNAFE e da ANPAF, além de representante da Comissão de Advocacia Pública Federal da seccional da OAB em Santa Catarina.

O diretor administrativo do Sindicato, Achiles Frias, e o ex-diretor da entidade, o PFN José Valter Toledo, tiveram a oportunidade de comentar sobre os problemas enfrentados no cotidiano da Carreira PFN e também argumentaram a respeito das pautas prioritárias da Advocacia Pública em debate no Legislativo federal como os honorários de sucumbência e a autonomia institucional.

A Diretoria do SINPROFAZ acredita que a atuação coesa,coordenada e descentralizada das entidades sindicais e associativas levará a Advocacia Pública Federal à vitória.

Fotos: Diego Redel