SINPROFAZ visita Colegas PFNs lotados em Mogi das Cruzes – SINPROFAZ

05 jun, 2014

SINPROFAZ visita Colegas PFNs lotados em Mogi das Cruzes

No dia 29/05, o Delegado Sindical em São Paulo, Marcos Lisandro Puchevitch, e a Subdelegada Marilia Gattei, acompanhados da Diretora Jurídica Maria Regina Dantas de Alcantara, visitaram a Procuradoria Seccional de Mogi das Cruzes/SP.

A visita teve como objetivo informar os Colegas sobre as últimas atuações do Sindicato e verificar as condições de trabalho e instalações da unidade.

Além disso, como muitos Colegas da Seccional são do último concurso e não são sindicalizados, a visita também teve o propósito de incentivar a sindicalização e tirar as dúvidas sobre o Sindicato.

Os Colegas demonstraram que tem acompanhado as principais discussões atualmente conduzidas pelo SINPROFAZ e questões muito caras à Carreira foram debatidas, como a conveniência da vinculação exclusiva à AGU, a interlocução com as demais entidades representativas da Advocacia Pública Federal, o papel do Fórum Nacional da Advocacia Pública, as tramitações legislativas de interesse da Carreira (honorários, autonomia, ATS) e o alcance das ações judiciais do Sindicato.