SINPROFAZ traça planejamento de 2014 – SINPROFAZ

12 fev, 2014

SINPROFAZ traça planejamento de 2014

Diretores e delegados sindicais reunidos em Brasília nesta terça-feira, 11/02, debateram as estratégias de atuação na defesa dos interesses da Carreira PFN.

A Diretoria do SINPROFAZ e delegados da entidade nos estados se reuniram em Brasília ontem (11) com o objetivo de traçar o planejamento do ano.

02

A atuação no Congresso Nacional e outras frentes de trabalho na defesa da Carreira, as ações judiciais, a realização do 14º Encontro do Sindicato e eventos relacionados à Campanha Nacional da Justiça Fiscal foram alguns dos temas debatidos pelos dirigentes sindicais.

O planejamento para 2014, assim como a prestação de contas, serão apresentados à Carreira na Assembleia Geral Ordinária marcada para o final de março. Em breve, o Sindicato encaminhará aos filiados a convocação para a AGO em Brasília.