SINPROFAZ SE REÚNE COM ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA – SINPROFAZ

26 nov, 2015

SINPROFAZ SE REÚNE COM ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou de reunião com dirigentes de entidades da Advocacia Pública nesta quinta-feira (26). O encontro ocorreu na sede do Sindicato e reuniu representantes da UNAFE, ANAJUR, APBC, ANPAF e ANPPREV.

Na reunião, foi reiterada a necessidade de convocação da Carreira para comparecimento em peso, no dia 15 de dezembro, na Câmara dos Deputados, assim como no dia 16, quando será realizado, em auditório do Senado, o Seminário Nacional da Advocacia Pública Federal.

Foi decidido que, no dia 15, haverá uma confraternização em Brasília promovida em conjunto pelas entidades, para a qual os PFNs de todo país estão convidados. Também foi confirmado o cronograma para realização de visitas aos parlamentares nas bases durante a última semana de janeiro e primeira semana de fevereiro.