SINPROFAZ reúne-se com parlamentares do DEM – SINPROFAZ

02 abr, 2015

SINPROFAZ reúne-se com parlamentares do DEM

Na última quarta-feira (01), o SINPROFAZ, representado pelo Presidente Heráclio Camargo e pelos Colegas Márcio Senra, Renato Marianno, Magda Forni e Jacqueline Carneiro, esteve em reunião no gabinete do Democratas na Câmara. O Presidente da Anauni, Bruno Fortes, também participou do encontro.

O Sindicato foi recebido pelo líder do partido na Casa, Mendonça Filho (DEM-PE), além dos deputados Alberto Fraga (DF), Efraim Filho (PB) e Pauderney Avelino (AM).

Os parlamentares receberam os pleitos da Carreira e demonstraram apoio às demandas apresentadas. Na reunião, o SINPROFAZ entregou o documento “10 razões para aprovar PEC 82/2007” – produzida em conjunto com os sindicatos e associações amigas.

O Presidente do SINPROFAZ destacou que a PEC 82 é um projeto que prevê o fortalecimento da gestão pública e não causa impacto orçamentário. Além disso, no momento de fragilidade pelo qual passa o Governo Federal, é preciso, ainda segundo o Presidente, fortalecer as instituições públicas.