SINPROFAZ repudia hostilidades a Procuradores lotados na PRFN2 – SINPROFAZ

20 ago, 2013

SINPROFAZ repudia hostilidades a Procuradores lotados na PRFN2

Em nota divulgada hoje à imprensa, Sindicato reitera apoio aos PFNs lotados no Rio de Janeiro. Colegas têm sido alvo de ataques infundados de agremiação desportiva.

NOTA DO SINPROFAZ

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ repudia recentes manifestações públicas do presidente do tradicional Fluminense Football Club, que vem tentando, de forma irresponsável e inconsequente, tornar pessoal a relação entre a agremiação desportiva e a Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da 2a. Região e seus membros. A tentativa de personalizar questões institucionais é covarde e em nada contribui para a resolução de eventuais questões existentes entre o clube e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. O SINPROFAZ reitera seu total apoio aos colegas Procuradores da Fazenda Nacional do Rio de Janeiro envolvidos nesse episódio, os quais têm trajetória profissional de reconhecida competência e irrepreensível lisura.

Brasília, 20 de agosto de 2013

Heráclio Camargo