SINPROFAZ recomenda que PFNs reforcem pressão por mudanças no PLP 205/12 – SINPROFAZ

17 set, 2013

SINPROFAZ recomenda que PFNs reforcem pressão por mudanças no PLP 205/12

Para exercer esse direito de pressão, basta que cada PFN compartilhe com o Relator do PLP 205/2012, deputado Alex Canziani (PTB/PR), nota publicada no site do SINPROFAZ em 11/09/2013.

O comunicado contém dois ofícios exigindo mudanças imprescindíveis no projeto de Lei Orgânica da AGU, eliminando inconstitucionalidades e riscos ao pleno exercício da Advocacia de Estado.

No referido expediente, as entidades ratificam o anterior Ofício Conjunto n° 02/2013-ANAUNI/APBC/SINPROFAZ/UNAFE, contando agora com a participação da Associação Nacional dos Procuradores Federais (ANPAF).

Opções de compartilhamento:

1. Pode-se encaminhar uma mensagem contendo o link da notícia: http://www.sinprofaz.org.br/s/noticias/plp-2052012-acordo-entre-entidades-ganha-nova-adesao diretamente para o e-mail dep.alexcanziani@camara.leg.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  2. Acessar o link dos ofícios abaixo e utilizar o sistema de envio de mensagens a parlamentares, escolhendo como destinatário o deputado Alex Canziani (PTB/PR).