SINPROFAZ recebe prêmio Aberje de Comunicação Integrada 2014 com o case Sonegômetro – SINPROFAZ

30 out, 2014

sinprofaz-recebe-premio-aberj-de-comunicacao-integrada-2014-com-case-sonegometroSindicato recebeu hoje, 30/10, o prêmio da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial pelo sucesso da campanha do Sonegômetro.

O case do Sindicato venceu a etapa regional, competindo com campanhas de Minas Gerais e de todo o Centro-Oeste.

Na apresentação de hoje, em São Paulo, o case do SINPROFAZ entrou na disputa nacional concorrendo com marcas nacionais como Vale, Coelba, AVG Brasil e Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Na apresentação, foi destacada a estratégia de comunicação integrada, que permitiu maior aproximação da Carreira de PFN com os diversos públicos da sociedade brasileira.

Com as diversas ações da Campanha por todo o País e através das redes sociais, questões relacionadas à educação fiscal, justiça fiscal, reforma tributária e combate à sonegação cada vez mais apresentam PFNs como protagonistas, ressaltando a relevância social do trabalho dos Procuradores da Fazenda e, consequentemente, a necessidade de reestruturação da Carreira.

A cerimônia de premiação nacional acontecerá no dia 27 de novembro, em são Paulo.

Fica a torcida para que o SINPROFAZ e a Carreira de PFN alcancem a vitória em âmbito nacional.