SINPROFAZ realiza Caravanas nas projeções da AGU em Brasília – SINPROFAZ

03 jun, 2015

SINPROFAZ realiza Caravanas nas projeções da AGU em Brasília

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e representantes das demais entidades da Advocacia Pública Federal realizaram nesta semana nas projeções da Advocacia-Geral da União, em Brasília/DF, caravanas de sala em sala.

No encontro, conversaram com Colegas das Carreiras da Advocacia-Geral da União para falar da situação nas unidades de trabalho, sanar dúvidas em relação à Campanha de Recusa, Compromisso e Entrega de Cargos de confiança e à cessação de atos meramente administrativos.

Nos próximos dias, o SINPROFAZ e as demais entidades representativas divulgam orientações sobre como proceder após a expiração dos 15 dias dados à Administração para publicação das exonerações dos Cargos de confiança e sobre como intensificar a cessação de atos administrativos pelos Advogados Públicos Federais.